Vilankulo quer acolher cerimónia de abertura do Moçambola-2011
Facto curioso é que a direcção da Liga Moçambicana de Futebol já veio, publicamente, manifestar que, este ano, sejam feitas inspecções rigorosas durante as vistorias de instalações (campos) que vão acolher o Moçambola
O desejo foi manifestado pelo presidente e patrono do Vilankulo FC, Yassine Amugy, que pretende juntar aquelas cerimónias ao acto da reinauguração do seu estádio de futebol, que está, neste momento, a beneficiar de diversas obras de melhoramento.
Facto curioso é que a direcção da Liga Moçambicana de Futebol já veio, publicamente, manifestar que, este ano, sejam feitas inspecções rigorosas durante as vistorias de instalações (campos) que vão acolher o Moçambola. E mais, a Liga Moçambicana de futebol pretende introduzir a questão de vistorias intermédias, que deverão acontecer no decorrer do campeonato nacional.
A medida visa garantir a preocupação permanente dos clubes de manterem os campos em boas condições para a prática da mobilidade.
Yasine Amugí garantiu estarem em curso negociações visando a concretização deste desejo.
Lembre-se que o Vilankulo FC é, pelo segundo ano consecutivo, um dos 14 participantes no Moçambola. As outras 13 equipas são Liga Muçulmana, Maxaquene, Ferroviário de Maputo, HCB de Songo, Ferroviário da Beira, Desportivo de Maputo, Costa do Sol, Atlético Muçulmano, Sporting da Beira, Matchedje, Incomáti, Chingale de Tete e Ferroviário de Nampula.
Crescêncio José
Fonte:O Pais