Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

25.Jan.11

Técnico marroquino melhor de África

Lhoucine AmmoutaO TÉCNICO Lhoucine Ammouta, do FUS Rabat, da I Divisão do campeonato marroquino de futebol, foi designado melhor treinador africano, no termo de uma sondagem anual efectuada pelo site futebolístico “Forum Koora”.

 
 

O segundo lugar foi atribuído ao ex-seleccionador argelina, Rabah Saâdane, enquanto os técnicos egípcio, Hassan Shehata, e do Gana, o sérvio Milovan Rajevac, ocuparam, respectivamente, os terceiro e quarto lugares.

 

O título de melhor jogador africano no estrangeiro foi atribuído ao camaronês Samuel Eto'o, seguido pelo argelino Majid Bougaraa e pelo ganês Asamoah Gyan, segundo a sondagem publicada no fim-de-semana, em Rabat.

 

O FUS Rabat, vencedor da edição de 2010 da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), ocupou o terceiro lugar durante o voto para a designação do melhor clube africano, enquanto o primeiro lugar foi concedido ao clube congolês TP Mazembe, vitorioso na edição de 2010 da Liga Africana dos Campeões e segundo classificado no Mundial de Clubes, seguido pelo clube líbio Al Ittihad.

 

Fonte:Jornal Noticias