Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Equipamento de contagem decrescente foi removido e enviado ao fabricante

RelogioO equipamento de contagem decrescente dos X Jogos Africanos Maputo 2011, instalado na Praça da Independência, foi ontem removido, para ser enviado ao fabricante, a fim de ser definitivamente reparado, particularmente no que se refere ao seu sistema informático, segundo um comunicado de imprensa enviado à nossa redacção.

 

Esta decisão surge depois de se ter tentado consertar a máquina localmente, sobretudo no sistema informático de contagem decrescente.


O mesmo comunicado aponta que parte da reparação foi alcançada, o que permitiu ter o equipamento em funcionamento, mas a contagem tem vindo a ser feita manualmente e não automaticamente como acontecia nos primeiros meses após a sua instalação.

 

As fortes trovoadas e descargas registadas na noite do dia 29 de Novembro de 2010, na cidade de Maputo, danificaram seriamente o equipamento de contagem decrescente dos X Jogos Africanos Maputo 2011. Refira-se que o investimento na aquisição do equipamento de contagem decrescente e a respectiva instalação, assim como as despesas da reparação estão inteiramente a cargo da Marcom Africa 2011, empresa responsável pelas áreas de Marketing e Comunicação Integrada dos X Jogos Africanos Maputo 2011.

 

Fonte:O Pais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.