Equipamento de contagem decrescente foi removido e enviado ao fabricante
O equipamento de contagem decrescente dos X Jogos Africanos Maputo 2011, instalado na Praça da Independência, foi ontem removido, para ser enviado ao fabricante, a fim de ser definitivamente reparado, particularmente no que se refere ao seu sistema informático, segundo um comunicado de imprensa enviado à nossa redacção.
Esta decisão surge depois de se ter tentado consertar a máquina localmente, sobretudo no sistema informático de contagem decrescente.
O mesmo comunicado aponta que parte da reparação foi alcançada, o que permitiu ter o equipamento em funcionamento, mas a contagem tem vindo a ser feita manualmente e não automaticamente como acontecia nos primeiros meses após a sua instalação.
As fortes trovoadas e descargas registadas na noite do dia 29 de Novembro de 2010, na cidade de Maputo, danificaram seriamente o equipamento de contagem decrescente dos X Jogos Africanos Maputo 2011. Refira-se que o investimento na aquisição do equipamento de contagem decrescente e a respectiva instalação, assim como as despesas da reparação estão inteiramente a cargo da Marcom Africa 2011, empresa responsável pelas áreas de Marketing e Comunicação Integrada dos X Jogos Africanos Maputo 2011.
Fonte:O Pais