Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

CAF sanciona campeão africano

cafA CONFEDERAÇÃO Africana de Futebol (CAF) sancionou o TP Mazembe, bicampeão continental, e o Esperance de Tunis, na sequência dos incidentes registados durante a segunda “mão” da final da Liga dos Campeões, ganha pelos congoleses.

 
 

No termo de uma reunião do Comité de Disciplina da CAF, em Kigali, no Ruanda , a instância reitora do futebol continental infligiu uma multa de 52 mil e 500 dólares norte-americanos ao Esperance de Tunis por desrespeito das medidas de controlo dos espectadores, durante a final disputada a 7 de Novembro de 2010, no Estádio de Rades, na capital tunisina.

 

O Esperance de Tunis foi, igualmente, condenado a disputar à porta fechada os seus próximos dois jogos em casa da Liga dos Campeões, enquanto o seu jogador Aymen Ben Afor foi suspenso por seis jogos e deverá pagar uma multa de 10 mil dólares americanos por cuspir num adversário.

 

 O TP Mazembe, por seu lado, deve pagar uma multa de cinco mil dólares americanos por comportamento irresponsável da sua delegação na Tunísia.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.