Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

ESTÁGIO NA ÁFRICA DO SUL: Liga testa-se frente ao Bidvest

A LIGA Muçulmana realiza hoje o seu primeiro ensaio frente ao Bidvest, da África do Sul, no quadro da sua preparação para o desafio do próximo dia 29, com o Zesco United, da Zâmbia, a contar para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões Africanos.

 
 

A equipa campeã nacional está desde quarta-feira a realizar um estágio competitivo na África do Sul, mais concretamente em Joanesburgo, onde irá efectuar mais jogos de controlo, frente ao Vasco da Gama, Orlando Pirates e a uma selecção europeia ainda por definir.

A Liga Muçulmana, que esta época fez contratações de vulto, como são os casos de Dário Monteiro, Momed Hagy e Jerry, internacionais moçambicanos, está no mercado à procura de fortificar ainda mais o seu plantel, de forma a fazer uma boa prestação nas Afrotaças e conquistar o Moçambola e a Taça de Moçambique, principais competições nacionais. É neste sentido, pois, que na sexta-feira integrou o seu treino o inglês Conrad Robert, um jogador de 27 anos de idade, que actua atrás do ponta-de-lança.


Conrad já jogou, na Inglaterra, pelo Bitton FC, Eagles e ainda esteve à experiência no Luton Town, e agora procura lugar na Liga Muçulmana.

 

Artur Semedo tem vindo a avaliar o jogador e a Direcção está a estudar a possibilidade de contratar o jogador, que está livre para assinar pelo clube.

Entretanto, o zimbabweano Tafadzo Rusique, defesa direito, contratado este ano, foi dispensado e tudo indica que estará a caminho do Maxaquene, conforme assegurou um dirigente da Liga Muçulmana.

 

Fonte:Jornal Noticias