Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Férias Desportivas lançadas esta manhã

É LANÇADA esta manhã a VI edição das Férias Desportivas, um evento que visa a ocupação das crianças e adolescentes durante o período de interregno escolar, promovido pela Direcção da Juventude e Desportos da Cidade de Maputo (DJDCM).

 
 

A cerimónia de hoje visa essencialmente a assinatura de termos de compromisso entre a DJDCM, monitores desportivos e activistas culturais para a entrega dos respectivos equipamentos e material desportivo para a materialização das actividades na agenda. A DJDCM vai na mesma ocasião rubricar contratos-programa com a Associação Bebec com vista a assegurar a realização da 22ª edição do Torneio de Futebol Infanto-Juvenil, vulgo Bebec, que decorrerá em simultâneo com o Torneio de Férias Desportivas.


A cerimónia de abertura das Férias Desportivas vai, por seu turno, acontecer na manhã de sábado, no campo do Cape-Cape, e compreenderá a realização de um festival no qual vão desfilar as equipas dos 23 centros distribuídos pelos 54 bairros da cidade de Maputo. O festival culminará com a efectivação de jogos pré-desportivos, actividades culturais e recreativas envolvendo mil adolescentes e jovens.

 

As Férias Desportivas e o Bebec vão movimentar perto de 35 mil petizes, numa convivência salutar que se prolongará até 16 de Janeiro.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.