Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

05.Nov.10

Domenech exige 2,9 milhões de euros de indemnização

O EX-seleccionador francês, Raymond Domenech reclama 2,9 milhões de eurosDomenech de indemnização à Federação Francesa de Futebol (FFF), por considerar que o seu despedimento, depois do Mundial da África do Sul, foi ilegal.

 
 

É inconcebível pretender resolver uma crise colectiva com o despedimento de uma só pessoa”, disse o advogado de Domenech, Jean-Yves Connesson, em declarações ao “L’Équipe”.

 

O advogado considerou a actuação da FFF “humilhante, brutal, tardia e em violação das disposições fundamentais do código de trabalho”. “Vamos reclamar os salários que teria que receber durante o aviso prévio, uma indemnização a que tem direito e um montante adicional relativo a danos sofridos”, resumiu o advogado.

 

A Federação alega que Domenech tinha cometido uma infracção grave. Em primeiro lugar por não informar os seus superiores de que Nicolas Anelka o havia insultado no balneário durante o intervalo do jogo contra a México. Os outros dois motivos foram a leitura, pelo então seleccionador, de uma declaração dos jogadores depois de se recusarem a treinar, em resposta às críticas à selecção, e por se recusar a apertar a mão ao treinador da África do Sul, Carlos Alberto Parreira.

 

Fonte:Jornal Noticias