Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Torneio de Preparação de Hóquei em Patins: Ferroviário ergue troféu

O FERROVIÁRIO conquistou, na última quarta-feira, o Torneio de Preparação de hóquei em patins ao golear o Desportivo, por 6-1, em partida da terceira e última jornada.

equipe do Ferroviario ergue a taça
 

Tratou-se de um desfecho que não estava nas contas de ninguém, não pela vitória, mas pela forma como a “locomotiva” atropelou a “águia”. As duas equipas partiam para este embate em alta, se se atender que haviam exibido uma veia goleadora frente ao Estrela Vermelha e Maxaquene. Por isso esperava-se um despique equilibrado, até porque ambos “teams” são muito equiparados em termos qualitativos e experiência.

 

Mas desta vez a balança desequilibrou-se com a turma “locomotiva” a andar a 100 à hora diante de uma “águia” que voava baixinho. Na primeira parte, os comandados de Pedro Tivane já ganham, por 4-0, e praticamente tinham construído o triunfo.

Na etapa complementar foi só gerir. Mas houve espaço para marcarem mais dois golos, contra apenas um dos comandados de Pedro Pimentel.

 

Kiko (1), Maninho (1), Mafamba (2) e Ilídio (2) apontaram os tentos do Ferroviário, enquanto Bruno Pimentel marcou para o Desportivo.

 

Portanto, depois do Torneio de Abertura segue o Campeonato da Cidade de Maputo.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.