Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Clarisse Machanguana brilha, mas não evita derrota do Parma

Machanguana  conClaricetabilizou 14 pontos e  5 ressaltos (quatro ofensivos e um defensivo) e quatro assistências durante os 29 minutos em que permaneceu na quadra, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipa por 81-77.
 

Continua acima da média a prestação  de Clarisse Eulália Machanguana na Liga Feminina de Basquetebol Italiano. A valorosa poste moçambicana esteve em destaque, domingo, no embate entre o Lavezzini Parma Basket (equipa para a qual se transferiu no último defeso) e o Vomero Parma Basket, em desafio da primeira jornada da fase regular da temporada 2010/2011.

 

. 


 

Clarisse Machanguana marcou 7 em 14 lançamentos de campo (50%  de aproveitamento). 

 

 

Manucha, como é carinhosamente tratada,  desta forma, a terceira  melhor marcadora da sua equipa depois de  Paola Maurrielo (16 pontos e quatro ressaltos durante 40 minutos em campo) e Nicole Antibe (15 pontos e nove ressaltos durante 38 minutos na quadra).  Do lado do Vomero,  Aleksandra Vujovic (20 pontos e seis ressaltos durante 39  minutos em campo) e Vanessa Giden (16 pontos em 43 minutos na quadra) marcaram a diferença.

 

Fonte:O Pais

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.