Hóquei em Patins-Torneio de Preparação: Rivais batem-se pelo troféu
O FERROVIÁRIO e o Desportivo, dois eternos rivais, medem forças hoje pelo troféu referente ao Torneio de Preparação. O encontro realiza-se no pavilhão dos “” a partir das 21.00 horas e conta para a terceira e última jornada.
Este embate de gigantes suscita grande interesse se se atender que ambas as equipas têm demonstrado estarem num impressionante momento de forma. Nas duas jornadas anteriores, “locomotivas” e “águias” defrontaram Estrela Vermelha e Maxaquene e exibiram uma veia goleadora de fazer inveja.
A avaliar pelo andamento das duas colectividades, é de se esperar uma partida bastante equilibrada e emotiva.
A anteceder a este desafio, realiza-se, a partir das 20.00 horas, o Maxaquene-Estrela Vermelha. Neste encontro está em causa a luta pelo terceiro lugar.
Fonte:Jornal Noticias