Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

04.Nov.08

“Internacional” de hóquei em patins: Misto de Maputo-Colômbia prato forte da ronda inaugural

O PAVILHÃO do Desportivo será hoje e amanhã palco do Torneio Internacional de Hóquei em Patins, alusivo ao Dia da Cidade de Maputo, que se assinala na próxima segunda-feira.

 O país será honrado - diz Spiros Esculudes (Kiko)
A convidada especial para este torneio é a selecção da Colômbia, que a partir das 20:00 horas, fará o seu primeiro teste frente ao Misto B da cidade de Maputo, sendo que o vencedor enfrentará, na final, a equipa vitoriosa no despique entre o Misto A também da capital do país e uma selecção de veteranos.

Este encontro marcará a abertura deste “Quadrangular”, que se espera venha a ser uma excelente propaganda de hóquei em patins.

O Misto A e a Colômbia são teoricamente os principais favoritos a passar para final, visto que reúnem os melhores “teams”.

Ministro da Juventude e Desportos faz a entrega do cheque ao capitão da Selecção Naciona
O Misto A poderá ser formado essencialmente pelos jogadores que no “Internacional” de Pretória fizeram furor, a saber: Arnaldo Queiroz, Spiros Escludes (Kiko), Ivan Esculudes (Maninho), Wilson Sigallete (Siga) e Nelson Miquessene (Mafamba).

Bruno Pimentel, que esteve presente em Pretória, mas que não pôde mostrar serviço por não se encontrar fisicamente apto, será outra dominante na equipa treinada por Pedro Pimentel.

Na equipa da Colômbia a maior nota de destaque vai para o avançado Néstor Ramírez que apontou 12 golos recentemente no “Mundial” do Grupo B.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.