Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

TAÇA DE MOÇAMBIQUE/mcel - Pemba e Lichinga decidem hoje representante do norte

O FERROVIÁRIO de Pemba e FC Lichinga decidem hoje, a partir das 14.00 horas, no recinto da primeira equipa, o representante da zona norte na Fase Nacional da Taça de Moçambique, o equivalente aos quartos-de-final.



Estarão frente-a-frente duas equipas do Moçambola, que não estando bem nessa prova procuram limpar a sua imagem na segunda mais importante prova futebolística do país.

No entanto, os “locomotivas” de Pemba têm vindo a subir de forma. Reflexo disso foi a vitória, no último domingo, frente o seu homónimo da Beira, por 2-0, em jogo do Moçambola. A este facto junta-se ao factor casa. Os pembenses estrearam o seu campo, o Estádio Municipal de Pemba, nesse embate com os beirenses, pelo que têm os adeptos do seu lado.

Estão já apuradas para os quartos-de-final as equipas do Costa do Sol, Ferroviário de Maputo, Maxaquene e Vilankulo FC (Zona Sul); Sporting da Beira, Textáfrica e Chingale (Zona Centro).

O sorteio para os quartos-de-final e meias-finais realiza-se na próxima sexta-feira.

Os jogos dos quartos-de-final estão previstos para os dias 21 e 22 de Agosto. As meias-finais para 25 e 26 de Setembro. A final para 14 de Novembro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.