Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

TAÇA 25 DE JUNHO EM FUTSAL - Desportivo arrasa “estudantes”

O DESPORTIVO protagonizou uma goleada à moda antiga (10-0) frente a Académica em desafio da segunda jornada da Taça 25 de Junho disputado no fim-de-semana no pavilhão da Liga Muçulmana

As competições do futsal estão comprometidas devido à crise
O avançado Russo, que curiosamente não foi convocado à Selecção Nacional que se prepara para participar na quinta edição do “Grand Prix”, foi o homem do jogo ao fazer um “hat-trick”. Dino, Carlão e Manafe “bisaram”, enquanto Paulo apontou um golo.

Com esta vitória, os “alvi-negros” consolidaram a liderança do Grupo C com seis pontos. A Académica e o Mahafil, com este último a ficar de fora nesta ronda, irão medir forças na luta pela segunda posição que pode dar o apuramento para a próxima etapa. No entanto, tudo depende se estarem no lote do segundo melhor classificado dos três grupos inscritos.

A Liga Muçulmana, que a par do Desportivo é o principal candidato a conquistar o troféu, recebeu e bateu o 1º de Maio, por 4-1. Os “muçulmanos”lideram o Grupo A com seis pontos”.

O Atlético Muçulmano, que ficou de fora desta ronda, disputará com o 1º de Maio o segundo lugar, já que a primeira posição não fugirá à Liga.

No Grupo B, o Al Mahid obteve um triunfo sofrido sobre a Associação Muçulmana, por 3-2. O Al Mahid ocupa a primeira posição. O Benfica e a Associação Muçulmana ombrearão na sexta-feira pelo segundo lugar..

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.