Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Volta a Mozal é já no sábado

CENTENAS de pessoas participam sábado próximo na volta ao quarteirão da Mozal, organizada pelos “Amigos da Saúde”, e com a partida marcada para as 5.45 horas no Parque Municipal da Matola, na província do Maputo.

LICHINGA, capital provincial do Niassa foi palco da prova de 15 km de estrada
De acordo com o coordenador-geral da organização, Professor Paulo Nhamusho, todas as condições técnicas e logísticas foram asseguradas de modo a assegurar o sucesso do evento.

“Como sempre, teremos mini-autocarros posicionados as 5.00 horas no Circuito Repinga e no Clube da Liberdade para a recolha dos participantes até ao local da concentração marcada para as 5.45 horas no Parque Municipal da Matola”, garantiu.

Nhamusho explicou também que o itenerário compreenderá o percurso pela Avenida da Nammacha (Estrada Velha), Rua da Escola Nelson Mandela, Rua da Mozal, Avenida Samora Machel (EN4), Rua do Zimbabwe, Avenida da Namaacha até ao Paque Municipal da Cidade da Matola.

“Temos estado a receber muitos telefonemas de pessoas e organizações interessadas em participar nesta marcha e o apelo que fazemos é no sentido de uma maior adesão à iniciativa, que visa promover bons hábitos de saúde.

pelamos também para a pontualidade de todos os participantes de modo a que cumpramos com rigor o horário estabelecido de modo a permitir que as pessoas possam depois retomar a sua vida normal”.

A fonte manifestou o apreço dos “Amigos da Saúde”, as Telecomunicações de Moçambique (TDM) e a Team Sport que se dignaram a patrocinar o evento, bem como os habituais apoios recebidos de instituições públicas e privadas, como a Vida Plus, TRAC, PRM, CVM, RM, Notícias, Savana, Zambeze, O País, TVM, TIM, MIRAMAR e Desafio, para além de pessoas singulares que sempre se envolveram no projecto de formadesinteressada.

“Apelamos a outras instituições privadas e públicas para que adiram de forma desinteressada a este nosso projecto que não é mais do que um contributo para promovermos a cultura do desporto e de saúde em todas as camadas sociais.