Beckham estreia-se a marcar pelo Milan
DIA de festa para o AC Milan. Para além do saboroso triunfo frente ao Bolonha, por 4-1, para a Série “A” italiana, os adeptos milaneses viram ainda o primeiro golo de David Beckham com a camisola rossonera e um “bis” do cada vez mais amado Kaká.
Contudo, o maior poderio físico do AC Milan teve resultados visíveis aos 13 minutos, quando o holandês Seedorf mostrou que ainda tem o fulgor de outros tempos e igualou a contenda. Aos 17, foi a vez do brasileiro Kaká bater uma grande penalidade e colocar a sua equipa em vantagem.
Ainda antes do intervalo, aos 43, a consagração absoluta do canarinho, que assinou o 3-1 para o emblema do seu coração. Isto depois de uma longa semana em que o interesse do Manchester City fez muitos temerem o “adeus” de Kaká a San Siro.
Ficou decidido quem levaria os três pontos para casa (até porque Mudingayi foi expulso), mas houve mais festa na segunda parte, com a estreia do inglês David Beckham a facturar pelo AC Milan. Foi aos 60 minutos de jogo. Passe certeiro de Seedorf a abrir na direita e remate colocado do médio, que celebrou muito junto dos companheiros.