Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Jumisse marca, mas não evita derrota do Portimonense


O Portimonense, com Jumisse a titular e a facturar aos 31 minutos, e Hélder Pelembe a entrar aos 60 minutos no lugar do sul-africano Calvin Kad, perdeu, domingo, com o Nacional da Madeira, por 3-1, em desafio da sétima jornada da Liga Zon Sagres.

O brasileiro Claudemir esteve em destaque ao marcar dois golos (33 e 85 minutos), sendo que o outro tento foi da autoria de Edgar Costa, no minuto 75. Com este resultado, o Portimonense ocupa a 13ª posição, com sete pontos. Na oitava jornada, o Portimonense terá um teste de fogo, quando receber o Benfica.

Por sua vez, Mexer, que evoluiu no Olhanense, continua a não ser opção principal do luso-moçambicano Daúto Faquirá na formação algarvia.


No passado sábado, dia 2 de Outubro, o central entrou aos 64 minutos (no lugar de Cadu) na vitória do Olhanense diante do Vitória de Setúbal por 3-1, em jogo da sétima jornada da Liga Zon Sagres, disputada no Estádio José Arcanjo
.

Maurício, aos nove minutos, João Gonçalves, aos 36, e Jardel, no minuto 64, marcaram os golos do Olhanense.

Já Ricardo Silva, aos 56 minutos, fez o único tento do Vitória de Setúbal. Com este triunfo, o conjunto algarvio passou para a terceira posição na tabela classificativa, agora com 12 pontos.

Na oitava jornada, o Olhanense desloca-se ao terreno do Sporting de Braga, formação que ocupa a sexta posição, com 11 pontos.





Paíto e mano titulares, Simão entra a substituir

Depois da lesão que o afastou dos relvados por duas semanas, Paíto, lateral esquerdo do Neuxatel Xamax da Suíça, recuperou a titularidade. à semelhança do que aconteceu na semana passada, Paíto foi titular no passada sábado, 3 de Outubro, na vitória do Neuxatel Xamax sobre o FC Thun, por 2-0, em desafio da 11ª jornada da “Axpo Super League 2010/2011”.

Nesta partida, que teve lugar no “Stadion Lachen”, o internacional costa-marfinense Gerard Gohou colocou o Neuxatel Xamax em vantagem, quando estavam jogados 10 minutos, mas Stipe Matić, aos 25 minutos, empatou a partida. Aos 65 minutos, Ibrahima Niassé fixou o resultado final em duas bolas a uma.

Com esta vitória, o Neuxatel Xamax “pulou” da nona para oitava posição na tabela classificativa, agora com 11 pontos. Na próxima jornada, o conjunto do internacional moçambicano terá pela frente o FC Luzem.

Na Grécia, o Panathinaikos de Simão Mate venceu, domingo, o Ergotelis por 4-1, em desafio da quinta jornada da “Ethniki Katigoria 2010/2011”, a liga grega de futebol.

Neste encontro, em que Simão Mate entrou aos 84 minutos, em substituição do espanhol Josu Sarrieg, Djibril Cissé esteve em destaque, ao marcar dois golos (39 e  44 minutos), sendo que os outros tentos foram apontados por Kostas Katsouranis (78 minutos) e Nikos Spiropoulos (35 minutos).

Fonte:O Pais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.