Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Quem irá a final do Mundial Sub-20?

FICA hoje definido quais as equipas que seguirão para a final do Campeonato do Mundo de Sub-20 que se disputa no Egipto.

Selecção Mundial Sub-20 do Brazil
Gana-Hungria e Brasil-Costa Rica são os desafios agendados para hoje das meias-finais que irão determinar quem garantirá a passagem para a grande final, cuja realização está prevista para sexta-feira.

O embate entre o Gana e a Hungria disputa-se às 16.00 horas, enquanto Brasil e Costa Rica estarão em acção a partir das 20.00 horas.

Ambos os jogos antevêem-se renhidos a julgar pela prestação das quatro equipas até então, embora os brasileiros sejam favoritos no duelo com os costa-riquenhos. O mesmo já não se pode dizer em relação ao despique entre ganeses e húngaros, se se atender que se apresentaram bastante fortes e até seria injusto apontar um favorito.

Nos quartos-de-final o Gana deixou pelo caminho a Coreia do Sul (2-3), enquanto a Hungria eliminou a Itália pela mesma marca.

O Brasil, por sua vez, venceu, nos “quartos”, a Alemanha, por 2-1, naquele que foi o grande jogo. A Costa Rica, tida como a surpresa da prova, bateu os Emiratos Árabes Unidos, por 2-1. Recorde-se que esta equipa do continente americano protagonizou uma grande surpresa nos oitavos-de-final ao eliminar o Egipto, a selecção anfitriã.

Meias-finais

Hoje (13.10.09)

16:30 h Gana-Hungria

20:00 h Brasil-Costa Rica