Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Cristiano Ronaldo convicto de que Real vai à final da "Champions"

Cristiano Ronaldo está convicto de que o Real Madrid, clube que o adquiriu pela quantia recorde de 94 milhões, vai disputar a próxima final da Liga dos Campeões de futebol, em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca.

Cristiano Ronaldo pode vir a tornar-se no reforço mais caro da história do Real Madrid
"Não tenho dúvidas: com uma equipa destas, vamos disputar a final da Liga dos Campeões", afirmou o internacional português, na segunda parte da entrevista à Marca, a primeira desde que se transferiu para o "colosso" espanhol.

No entanto, um pouco mais à frente na entrevista, o jogador aparece um pouco mais comedido quando confrontado com a possibilidade do Real conquistar os três principais troféus da época: Liga espanhola, Taça do Rei e "Champions": "A prioridade é a Liga.

A Liga dos Campeões seria muito bom, mas também dependerá um bocado da sorte nos sorteios", afirmou o jogador madeirense.Na última edição da Liga dos Campeões, o Real não passou dos "oitavos", tendo para esta temporada o novo presidente, Florentino Perez, efectuado uma autêntica revolução e inaugurado pela segunda vez uma "era galáctica" no clube, com as contratações milionárias de Cristiano Ronaldo, do médio brasileiro Kaká e do avançado francês Karim Benzema.

A final de 2010 da Liga dos Campeões será disputada no Estádio Santiago Bernabeu, casa do Real Madrid.

Ao longo da entrevista, Ronaldo, Bola de Ouro 2008, quando estava ao serviço do Manchester United, admitiu que deseja voltar a ganhar o troféu, até mais do que uma vez."Quero ganhar mais do que uma Bola de Ouro pelo Real, mas, insisto, essa não é a minha prioridade", frisou.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.