Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

JOGOS DA COMMONWEALTH - Cobras na Vila Olímpica!

 


MAIS uma cobra apareceu na Vila Olímpica onde estão alojados os atletas, mas foi posteriormente retirada por veterinários sem provocar incidentes.



A serpente, a terceira a ser encontrada nos locais destinados a competições e alojamento, criou pânico entre os hóspedes.

Os atletas fugiram do local correndo mais rápido do que o recordista mundial dos 100 e 200 metros, o jamaicano Usain Bolt.

Uma outra cobra, de cerca de três metros e meio, tinha sido encontrada no pavilhão onde decorreriam as provas de ténis.

E antes do início dos Jogos, um atleta sul-africano havia se deparado com uma serpente quando dormia no seu quarto e ficou em estado de choque.

Na altura, a Alta-Comissária da África do Sul, Mbulelo Harris, chegou a colocar a possibilidade de retirar os atletas do seu país da Vila Olímpica. “Estamos preocupados. Se as cobras continuarem a ser encontradas na Vila, não podemos pedir aos nossos atletas para lá permanecerem porque é realmente uma ameaça para a sua vida”.

Membros da organização relacionam o aparecimento das cobras com a chuva torrencial que caiu nas vésperas do início desta competição.
Aliás, a cidade de Nova Deli é um autêntico verde. Alguns jardins confundem-se com matas, zonas em que abundam as presas das serpentes.
 
Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.