Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

FUTSAL-CAMPEONATO DA CIDADE - Liga mais perto do título

 


A LIGA Muçulmana deu um passo gigantesco rumo à conquista do título de campeão da cidade do Maputo de futsal ao vencer na última terça-feira o Al Mahid, por 5-1, em partida da décima jornada.



A Liga passou a somar 23 pontos e quando faltam duas jornadas só algo de muito anormal pode fazer com que os comandados de Roberval Ramos não festejem o título.

Depois do empate com o Desportivo a quatro bolas, o Al Mahid era o único adversário que poderia contrariar a equipa muçulmana, até porque na primeira volta se tinha registado um empate a três golos. Mas desta vez a história foi bem diferente e a Liga fez valer a sua superioridade e venceu de forma convicente
.

O Desportivo, segundo classificado com 22 pontos, ganhou ao Maxaquene, por 8-4.

Os pupilos de Inácio Sambo vão cumprindo com aquilo que é o seu dever e ao mesmo tempo rezam para que o líder tenha um deslize, algo que parece ser impossível.

TAÇA MAPUTO

Serão hoje definidos os finalistas da Taça Maputo em futsal, com a realização dos jogos das meias-finais Associação-Liga Muçulmana e Desportivo-Al Mahid.

Ambos os jogos realizam-se no pavilhão da Liga Muçulmana, sendo que a equipa da casa dará o pontapé de saída quando forem 19.30 horas, enquanto o seu arqui-rival, Desportivo, entra em acção às 21.00.

Muçulmanos” e “alvi-negros” são potenciais candidatos a qualificarem-se para a final, dada a sua superioridade sobre os adversários. No entanto, importa referir que os comandados de Inácio Sambo terão pela frente um colectivo que costuma surpreender.
Já os pupilos de Roberval Ramos têm tudo para ganhar e por números bem volumosos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.