Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

CAF nomeia trio tanzaniano para o jogo Ilhas Comores vs Moçambique

 


O jogo entre Ilhas Comores e Moçambique, a ter lugar no Coin Nord Stadium, em Moroni, será dirigido por Ibada Ramadan.

Um trio de árbitros tanzanianos, liderado por Ibada Ramadan Kibo, vai dirigir, próximo sábado, na cidade de Moroni, o desafio entre Ilhas Comores e Moçambique, referente à segunda jornada do grupo C de qualificação para o CAN-2012, certame a ser organizado conjuntamente por Gabão e Guiné-Equatorial.

De acordo com o comunicado da Confederação Africana de Futebol (CAF) a que o “O País” teve acesso, Ibada Ramadan Kibo será auxiliado por Kombo Ally e Bulali Josephant. O quarto árbitro será igualmente tanzaniano, de nome Sodul Mohammad Imteaz. Já o malgaxe Andriamiasasoa Doda foi indicado pela CAF para comissário desta partida, a ter lugar no Coin Nord Stadium.

Por outro lado, a Confederação Africana de Futebol designou um trio de arbitragem do Benin para dirigir a partida entre Líbia e Zâmbia, pontuável também para o grupo C das eliminatórias para o CAN-2012. Trata-se de Aguidissou Crespin, que será auxiliado por Fassinou Alex e Padodou Prosper, sendo que Sahi Chabi vai desempenhar as funções de quarto árbitro.

 Mambas prosseguem hoje preparação

Depois de, ontem, terem realizado duas sessões de treinos, os Mambas prosseguem hoje a sua preparação tendo em vista o embate diante das Ilhas Comores. As sessões, à semelhança de ontem, estarão viradas para o ensaio de alguns aspectos táctico-técnicos. Mart Nooij, seleccionador nacional, vai dar atenção ao capítulo da finalização, um dos calcanhares e Aquiles dos Mambas.

Fonte:O Pais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.