Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Moçambique em segundo no regional de judo

 


A SELECÇÃO Nacional de Judo ocupou a segunda posição no Campeonato Regional da modalidade, realizado fim-de-semana, na África do Sul. A equipa moçambicana foi representada por alguns dos melhores judocas nacionais, nomeadamente Edson Madeira, Bruno Luzia, Armando Zefanias e Marvin Mala, tendo todos conquistado medalhas, numa prova inteiramente dominada pelos anfitriões.



Edson Madeira, da categoria de menos 73 quilos, foi quem teve a melhor prestação, ao arrebatar uma medalha de prata. No entanto, nem tudo correu às mil maravilhas para o judoca, que se lesionou na final, uma contrariedade que lhe impediu de participar no Torneio “SA Championship”, uma competição que contava para a classificação no “ranking” de África.

Bruno Luzia, Armando Zefanias e Marvin Mala conquistaram medalhas de bronze
.

Ao todo, Moçambique conquistou quatro medalhas, atrás da África do Sul, que alcançou a primeira posição em todos os escalões. O terceiro lugar foi ocupado por Angola, com duas medalhas de bronze.

Participaram na competição nove países, a saber: Moçambique, África do Sul, Angola, Suazilândia, Tanzania, Namíbia, Maurícias, Zimbabwe e Zâmbia.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.