Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

TAÇA DE MOÇAMBIQUE/mcel - Lichinga segue para os "quartos"

 


O FC Lichinga garantiu, na tarde de ontem, o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Moçambique/mcel ao vencer o Ferroviário de Pemba, por 4-3, na marcação de grandes penalidades, uma vez que o tempo regulamentar e prolongamento terminaram com uma igualdade a uma bola.



Os golos surgiram na primeira parte com Azize a marcar para o Lichinga aos 16 minutos e Clemente a igualar para os pembenses aos 33.

Segundo reza a história do jogo, o equilíbrio foi a nota dominante pelo que o 1-1 encaixou-se perfeitamente. Mas nos penaltes, a equipa de Niassa foi a mais certeira. Já a formação de Pemba viu Telinho e Zuria errarem no alvo.

Com o apuramento do FC Lichinga fica completa a lista das oito equipas que seguem para os quartos-de-final. Trata-se do Ferroviário de Maputo, Maxaquene, Costa do Sol e Vilankulo FC (Zonal Sul); Sporting da Beira, Textáfrica e Chingale (Zona centro) e FC Lichinga (Zona Norte).

O sorteio para os quartos-de-final e meias-finais realiza-se amanhã, estando os jogos dos “quartos” previstos para 21 e 22 de Agosto e das “meias” para 25 e 26 de Setembro. A final para 14 de Novembro.
 
Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.