Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Mexer já trabalha às ordens de Paulo Sérgio

 



Sporting abriu segunda-feira as oficinas

O internacional moçambicano Mexer, que era dado como certo no Portimonense, por empréstimo, foi um dos jogadores que marcou presença na abertura da temporada 2010/11
.

O Sporting iniciou, segunda-feira de manhã, a preparação para época 2010/11, com um treino na Academia, que arrancou cerca de hora e meia depois do previsto.

O internacional moçambicano Mexer, que era dado como certo no Portimonense, por empréstimo, foi um dos jogadores que marcou presença na abertura da temporada 2010/11. Paulo Sérgio orientou a primeira sessão como treinador do clube de Alvalade.

O grande destaque do primeiro dia de trabalhos foi a presença de Diogo Salomão, extremo-esquerdo de 20 anos autorizado pelo Real Massamá a realizar toda a pré-época com o plantel leonino.

Paulo Sérgio começou por dividir o plantel em dois, com uma parte do grupo a trabalhar no relvado, enquanto o restante exercitava no ginásio. Vítor Golas, Tiago, Rui Patrício, Tonel, Mexer, Postiga, Pongolle, Saleiro, Polga, Wilson Eduardo e William Owuso formaram o primeiro grupo de jogadores a subir ao relvado
.

Quanto aos reforços Maniche, Evaldo e André Santos ficaram no ginásio juntamente com Abel, João Pereira, Daniel Carriço, Grimi, João Moutinho, Izmailov, Yannick, João Gonçalves e André Martins.

Bruno Pereirinha e Adrien Silva também estiveram na Academia para reunir com o treinador Paulo Sérgio.

Os dois jogadores deverão ser cedidos na próxima temporada.

Marco Caneira, Vukcevic, Pedro Silva e Purovic, jogadores que não entram nas contas de Paulo Sérgio, só vão se apresentar na Academia a 1 de Julho, no mesmo dia em que chegam Pedro Mendes (Real Massamá), André Marques, Diogo Rosado e Diogo Amado.

Ausentes ao serviço das respectivas selecções no Mundial da África do Sul estão Miguel Veloso, Pedro Mendes e Liedson (Portugal), Matías Fernandez (Chile) e Stojkovic (Sérvia).
 
Fonte:Jornal O Pais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.