Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Argentina goleia Coreia do Sul (4-1) com três golos de Higuain

 



A Argentina deu esta tarde um passo de gigante rumo aos oitavos de final do Campeonato do Mundo de Futebol, ao vencer (4-1) a Coreia do Sul, com três golos de Higuaín.

Clique aqui para recordar as incidências da partida.

A equipa de Diego Armando Maradona nem precisou de empenhar-se muito para conquistar os três pontos. Logo aos 17 minutos, Chuyong introduziu a bola na própria baliza, após livre marcado por Messi
.

A ganhar, a Argentina ampliou a vantagem com naturalidade aos 33 minutos, numa cabeçada oportuna de Higuain, jogador que viria a ser a grande estrela da partida, ao marcar mais dois golos.

Perto do intervalo, num dos poucos erros defensivos dos argentinos – já sem Walter Samuel, que saiu lesionado – a Coreia do Sul marcou através de Chung-Yong
.

Já na segunda parte, dois golos de Higuain (76 e 80) selaram o marcador.

A Argentina garante matematicamente o apuramento se Grécia e Nigéria empatarem. Caso uma das equipas vença, bastará aos comandados de Maradona empatarem o último jogo, isto apesar de teoricamente poderem até perder desde que por margem curta, já que têm neste momento o impressionante score de 5 golos marcados e 1 sofrido.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.