Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

08.Jun.10

Campeonato da Cidade de Voleibol: Maputo Jets derrota potencial candidato

 


MAPUTO Jets protagonizou a grande surpresa da segunda jornada do Campeonato de Voleibol da Cidade de Maputo em seniores femininos, realizado no fim-de-semana, ao vencer GRAAL, potencial candidata ao título, por 3-1 (25-19/25-13/22-25 e 25-22), em partida da segunda jornada.



Com este triunfo sobre a GRAAL, campeã da cidade e nacional, a equipa da Jets passou a liderar isolado com quatro pontos, fruto de duas vitórias.

A partida entre Fire Ladies e Académica não chegou ao final por falta de iluminação e realizar-se-á numa data a anunciar oportunamente. A Hotso ficou de fora devido ao número ímpar de equipas.

Em masculinos decorreu a primeira jornada sem surpresas. A Académica M, detentora do título, venceu a mcel por 3-0 (25-13/25-23 e 25-23) e comanda a série B com dois pontos. A Hotso folgou.

A Académica B, por sua vez, ganhou as Mahotas por 3-1 (23-25/25-18/25-19 e 25-20) e comanda a série A também com dois pontos. A Maputo Jets ficou de fora.

Esta prova tem o condão de apurar os representantes da capital do país para o “Nacional” da modalidade a realizar-se entre os dias 23 e 29 de Julho próximo na província de Manica.

A próxima jornada realiza-se no próximo fim-de-semana no pavilhão da UEM com os seguintes jogos:

MASCULINOS

SÉRIE A

Maputo Jets-Académica B

SÉRIE B

Hotso-mcel

FEMININOS

Maputo Jets-Fire Ladies e Hotso-GRAAL