Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

10.Mar.10

Hóquei em Patins : Aliança estratégica entre federação e comissão

A COMISSÃO de Patinagem, que havia sido criada para dar um novo ímpeto à modalidade adormecida e acelerar o processo de eleição dos novos corpos directivos da Federação Moçambicana de Patinagem, resolveu aliar-se a este organismo nos trabalhos da organização do Mundial-2011.

 

O grupo está unido - Bruno Pimentel

Com efeito, a comissão, constituída maioritariamente por elementos que se dizem da família do hóquei, foi enquadrada no Gabinete Técnico.

 

Segundo Bruno Pimentel, membro da referida comissão, o convite para integrarem o Gabinete Técnico foi formulado pela Federação, no sentido de coordenarem os aspectos técnicos da organização do Mundial.

 

“A Federação pediu-nos, durante um encontro que tivemos, para fazer parte da organização e aceitamos por entendermos que estão numa fase de legalização dos estatutos e, se forçássemos a eleição da nova presidência, o processo iria se arrastar por muito tempo, o que poderia afectar a organização do Mundial, que, afinal, beneficiará a todos nós que gostamos do hóquei.

 

Mas creio que esta aliança com o Federação será até Agosto porque, nessa altura, já com os estatutos em ordem, pode-se realizar a assembleia para a eleição de um novo presidente ou, quem sabe, para a continuidade do actual elenco, dependendo da votação”.