Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

02.Fev.10

CAN 2010: Standard Bank ofereceprémios aos melhores

ESSAM El Hadary e Mohamed "Gedo" Nagy, ambos da selecção egípcia, conquistaram os prémios de melhor guarda-redes e de jogador revelação, respectivamente.

 

Standard Bank, patrocinador do CAN-2010

O prémio, instituído pelo Standard Bank, patrocinador do CAN-2010, consiste numa viagem para um evento desportivo internacional à sua escolha, com tudo pago.

 

Os grandes vencedores destes magníficos prémios foram apresentados e divulgados, logo a seguir à grande final em Luanda, e cada um terá a oportunidade de escolher um evento desportivo internacional que pretenda assistir com direito a acompanhante, durante os próximos doze meses, com todas as despesas pagas, incluindo passagens aéreas, acomodação e bilhetes de ingresso ao evento escolhido.

 

"Estamos orgulhosos pelo facto de nos termos associado a este grandioso e emocionante evento, que conseguiu unir toda a África através do futebol", disse Clement Motale, Chefe do Departamento de Patrocínios do Grupo Standard Bank, acrescentando que "o torneio conseguiu inquestionavelmente exibir o talento africano no futebol. O Standard Bank está a apostar fortemente no futebol no continente e quer recompensar o talento neste desporto, bem como apoiar o seu crescimento.

 

"Todos os jogadores que participaram no Campeonato exibiram a sua classe, mas nós queremos realmente dar crédito àqueles que o tornaram num evento memorável", afirmou Motale.

 

Como um dos provedores líderes de serviços financeiros nos principais mercados emergentes em África, o Standard Bank tem demonstrado o seu compromisso para com o futebol, através da assinatura de um acordo de oito anos de patrocínio com a Confederação Africana de Futebol (CAF) até 2016. O patrocínio tem como objectivo apoiar o desenvolvimento do futebol em África, bem como estabelecer contactos significativos com os seus clientes e colaboradores através da paixão comum pelo futebol.