Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

26.Nov.09

CAN-2010 - Não há equipas fáceis – afirma Danito Parruque


“O CAN é uma prova em que participam as melhores selecções africanas, por isso logo à partida sabemos que todos os adversários que enfrentamos têm qualidade. Não há adversários fáceis.


Danito afirmou ainda que o grupo de Moçambique é constituído por equipas com muito valor

Temos que aceitar os adversários do nosso grupo e preparamo-nos para vencer esta batalha”, disse Danito Parruque, jogador da Selecção Nacional e dos“locomotivas”da capital do país, perspectivando uma tarefa árdua para a equipa moçambicana no CAN.



Danito afirmou ainda que o grupo de Moçambique é constituído por equipas com muito valor, embora admita não ter muitos dados sobre o Benin.



“Como se sabe a Nigéria e o Egipto são candidatos à conquista do CAN. Têm muita experiência em provas do género e são sempre favoritos. Não conheço muito bem o Benin, mas se conseguiu estar entre as 16 melhores selecções africanas é porque tem qualidade”.



Todavia, Danito Parruque assegura que a Selecção Nacional não se deixará influenciar pelo maior poderio de algumas equipas e irá apresentar-se com a mesma galhardia e determinação da fase de qualificação.