Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Campeonato Espanhol: Barcelona vence duelo com o Real Madrid


O BARCELONA conseguiu vencer o clássico frente ao Real Madrid, por 2-0, em partida da 15ª jornada da Liga espanhola. Os catalães conseguiram impor-se nos últimos minutos da partida, com golos de Eto’o e de Messi.
 

Nas bancadas 96059 adeptos sofreram durante o encontro, que parecia estar destinado a terminar empatado sem golos. Principalmente depois de Eto’o falhar a marcação de um penalte, aos 69 minutos. Salgado fez falta sobre Busquets e o árbitro não teve dúvidas em assinalar o castigo máximo. Mas o camaronês não conseguiu vencer o duelo com Casillas, que adivinhou a direcção do remate.

A formação orientada por Pep Guardiola teve dificuldades em impor-se frente a um Real Madrid que se mostrou mais defensivo do que o normal, talvez já com dedo de Juande Ramos, que se estreou no comando da equipa para a Liga espanhola.

Aos 82 minutos, na sequência de um canto, Puyol cabeceou e a bola foi parar aos pés de Eto’o que se redimiu do penalte falhado. Já em tempo de descontos, Messi fez o resultado final, a passe de Henry.

À 15ª jornada, o Barcelona leva 12 pontos de avanço sobre os eternos rivais da capital espanhola.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.