Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Garantido jogo com Malawi


O DESAFIO amigável entre as selecções de Moçambique e do Malawi está garantido, devendo ter lugar no sábado, a partir das 15.30 horas, no Estádio 27 de Novembro, no Songo.

Será, sem sombra de dúvida, uma oportunidade dourada para o técnico Mart Nooij efectuar uma avaliação objectiva e mais profunda sobre o estado dos atletas que neste momento se encontram à sua disposição, sabido é que, após a festa do Natal, os “Mambas” viajam para África do Sul, local do segundo estágio de preparação para o CAN Angola-2010.

Para além de o seleccionador poder observar os jogadores, o frente-a-frente com o vizinho Malawi constituirá uma chance sem paralelo para os residentes do Songo, pois em nenhum outro momento a selecção havia jogado naquela vila, assim como os malawianos, que também se preparam para a maior competição futebolística do continente.

Entretanto, na terça-feira, os “Mambas” jogaram diante de um misto da Zona Centro, tendo vencido por 4-3, golos de Carlitos, Hélder Pelembe, Jerry e Tony, curiosamente, os três últimos jovens avançados à procura de um lugar na selecção.

Recorde-se que, enquanto Moçambique faz parte do Grupo “C”, em Benguela, juntamente com as selecções do Benim, Egipto e Nigéria, Malawi estará em Luanda, no Grupo “A”, tendo como adversários Angola, Mali e Argélia.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vaxko Zakarias

    19.07.10

    Boa Tarde Basilio!A quantas anda a classificação dos melhores blogues Moçambicanos pra 2010?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.