Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

04.Ago.09

Seguro contra lesões graves: Pernas de Ronaldo valem 100 milhões!

O REAL Madrid tratou de se precaver contra uma possível lesão de Cristiano Ronaldo e segurou as pernas do internacional português. O valor, diz a imprensa espanhola, é também ele recorde: cem milhões de euros.

Cristiano Ronaldo pode vir a tornar-se no reforço mais caro da história do Real Madrid
Esta não é uma medida nova na história do clube merengue. O Real Madrid já tinha, por exemplo, criado um seguro para as pernas de Luís Figo, quando o contratou ao Barça em 2001. Ou para as pernas de Raul, noutra fase.

Com a criação deste seguro, o Real Madrid garante que se qualquer problema surgir com Cristiano Ronaldo que o impeça de exercer a prática de futebol o clube garante cem milhões de euros das seguradoras.

Segundo confidenciaram fontes do clube ao jornal “El Mundo”, o seguro foi precipitado pelo facto do jogador ter sofrido 34 faltas em três jogos, dos quais apenas um foi completo. “Temos medo que se abra uma caça ao homem”, disseram.

No último encontro, perante a Juventus, chegou a temer-se o pior depois de uma entrada feia de Grygera ao nível do joelho de Ronaldo. Com este seguro, o Real Madrid quer precaver a enorme perda que teria a nível financeiro (publicidade) e desportivo.