MOÇAMBOLA 2008 - Somos campeões com todo mérito – Mussá Osman, treinador do Ferroviário de Maputo
O técnico acrescentou que os “locomotivas” realizaram um excelente campeonato, e dedicou o feito aos jogadores, técnicos, dirigentes, que estiveram desde o princípio ao fim unidos pela mesma causa: a conquista do título. Salientou ainda a boa prestação da antiga direcção para a conquista do campeonato, o segundo da sua conta pessoal.
Mussá, que estava muito emocionado, admitiu que com a equipa que tinha à sua disposição era sua obrigação ganhar o campeonato. “O Ferroviário deu-me todas as condições para fazer um bom trabalho. Era minha obrigação dar-lhes esta alegria, até porque qualquer treinador que orienta o Ferroviário arrisca-se a ser campeão”, frisou.
Questionado se iria continuar no Ferroviário ele foi peremptório em responder que, nesta altura, não quer pensar no assunto e disse estar só preocupado em festejar o momento. “Não sei se vou sair. A direcção é que sabe. O meu contrato termina no dia 31 de Dezembro, agora o que irá ser feito depois disso não sei. Quero é aproveitar o dia de hoje (ontem) para festejar”, anotou.
Em jeito de conclusão, Mussá, sempre simpático, não se esqueceu de dar os parabéns ao Atlético Muçulmano. “Quero endereçar os meus parabéns ao Atlético Muçulmano, uma equipa que apesar de estar pela primeira vez no Moçambola soube dar muita luta, o que deu mais prestígio à nossa vitória”, defendeu.