Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

10.Out.08

Equipamentos de hóquei em patins: Dirigente da FMP busca parceria na China

SIDIQUE Aly, vice-presidente para as Relações Internacionais e Marketing da Federação Moçambicana de Patinagem, segue hoje para a cidade chinesa de Kuazum, onde vai desenvolver parcerias com o presidente da federação chinesa para o fornecimento de equipamentos desportivos (patins, sticks, bolas, entre outros).


O PRESIDENTE do Comité Internacional de Hóquei em Patins, Harro Strucksberg.
Neste sentido, será assinado um acordo de cooperação entre os dois países. Sidique irá igualmente manter alguns contactos com os proprietários da fábrica de material desportivo.

Estes contactos com a China significam o abrir de uma nova página com vista ao relançamento da modalidade e funcionará como incentivo para o Comité Internacional de Hóquei em Patins (CIRH) eleger Moçambique palco do “Mundial” em 2011.

Para Sidique, o facto de Harro Strusberg ter sido reeleito, na quarta-feira, para a presidência do CIRH, favorece a escolha de Moçambique para acolher o Campeonato do Mundo, visto que Strusberg havia manifestado o desejo de ver a capital do país ser o centro das atenções do hóquei mundial.