Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

15.Dez.08

Campeonato Nacional de Futsal: Liga Muçulmana: campeã à entrada


A LIGA Muçulmana de Maputo teve uma entrada à campeão no Campeonato Nacional de Futsal, que arrancou sábado na capital do país, mais concretamente no pavilhão da Académica.
 

Depois de ter tido uma estreia auspiciosa ao golear o Paradise, por 7-2, voltou triunfar de forma folgada, deste vez a vítima foi o seu homónimo da Zambézia que perdeu, por 9-1, na segunda jornada do Grupo A. A Liga da Zambézia sofreu o seu primeiro “desaire”, se se atender que na jornada inaugural tinha ganho, a Liga de Nampula, por 5-4.

A Liga de Maputo lidera a série “A” com seis pontos e hoje enfrenta o Computer Solutions de Chimoio, que em desafio realizado ontem perdeu com o Paradise, por 1-6.

DESPORTIVO PASSO EM FALSO

O Desportivo, actual detentor do título, não começou a defesa de tal estatuto da melhor forma, visto que na estreia empatou com Al Mahid a dois golos, naquele que era o desafio mais apetecível do Grupo “B”.

Mas hoje os “alvi-negros” têm a oportunidade de se redimir frente à formação de Abílio Antunes, representante da província de Manica, que vem de dois triunfos diante da Casa Bhay, por 7-3, e a Associação Muçulmana de Nampula, por 4-2.

AL MAHID VENCE

Em desafio realizado ontem, o Al Mahid ganhou à Associação Muçulmana de Nampula, por 7-2.

Al Mahid ocupa a segunda posição com quatro, menos dois que a Abílio Antunes, comandante isolado do Grupo “B”.