Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

07.Dez.09

Basquetebol - Liga Nacional Vodacom: Fomos os melhores - reconhece José Delfino, treinador do Ferroviário da Beira


O TREINADOR do Ferroviário da Beira, José Delfino, era, no final da partida, uma pessoa bastante feliz pela transição da sua equipa para a final da Liga Nacional de Basquetebol Vodacom.

Reconheceu que o Desportivo foi digno vencido pela forma como se bateu, mas valeu a crença dos seus jogadores para se sagrarem vencedores.

“Fomos os melhores em campo, mas diga-se que o Desportivo foi um grande e digno vencido, pois dificultou-nos bastante para conseguirmos esta vitória”.

Para Delfino, valeu a humildade dos jogadores dentro do campo, o que permitiu manietar os principais orquestradores da manobra ofensiva do Desportivo, embora, por outro lado, também tenha reconhecido que André Velasco não esteve no seu melhor dia. Acrescentou que o público da Beira soube apoiar a equipa e isso terá, também, contribuído para o seu rendimento, facto que disse esperar sempre que o Ferroviário jogar no Chiveve.

Depois desta partida, segundo o técnico, resta agora aos atletas observarem um pequeno descanso, de modo a atacar a final com determinação, diante do Maxaquene. “O jogo da final merece um outro tratamento, pelo que vamos com tempo delinear as nossas estratégias”.