Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

25.Mar.09

Jogo Moçambique X Nigéria : Queremos dar alegria ao povo moçambicano - Tico-Tico

“VAMOS trabalhar no máximo possível para darmos uma enorme alegria a todos os moçambicanos no domingo. Estamos a treinar de forma determinada para que consigamos transpor este adversário”, Tico-Tico, “capitão” dos “Mambas”, relativamente ao frente à Nigéria.

Queremos dar alegria ao povo moçambicano - Tico-Tico
Em relação à forma como o grupo vai encarar o jogo, Tico-Tico afirmou que está a ser preparado com toda a tranquilidade possível, embora consciente de que será importante para os desafios subsequentes.

“É uma partida de muita importância, pois jogaremos com um dos candidatos a transitar aos campeonatos Africano e “Mundial”. Mas nós temos as nossas chances de ganhar. Partimos em pé de igualdade e vamos procurar a vitória”, frisou.

Acrescentou que não vê a razão de temer a Nigéria, porque, segundo ele, serão onze a jogarem contra onze e existem boas esperanças de Moçambique começar esta fase a ganhar.

Comentando o facto de algumas pessoas estarem a pôr a Nigéria como um adversário que “à prior” o combinado nacional não tem quaisquer chances de ganhar, o “capitão” ripostou: “Temos que nos preocupar apenas connosco e não olharmos para aquilo que é a Nigéria, com todo o respeito que tenho por esta selecção.

Nas vésperas do jogo contra a Costa do Marfim também fez-se muita propaganda, mas mostrámos que não são os nomes que ganham os jogos. Deixámos evidente que temos qualidade para jogarmos com as melhores selecções e que os jogos ganham-se dentro do campo”, anotou.