Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

07.Ago.09

Onze “estrangeiros” para o embate com Suazilândia

Mano-Mano Muianga vai dar o nó este fim de semana
OS “estrangeiros” Kampango, Mano, Simão, Miro, Dário Khan, Tico-Tico, Dário Monteiro, Dominguez, Genito, Gonçalves Fumo e Zé Luís fazem parte da convocatória da Selecção Nacional de Futebol para o jogo amigável da próxima quarta-feira, frente à Suazilândia, que servirá de preparação dos “Mambas” para a partida com o Quénia, referente à quarta jornada do Grupo “B” de qualificação para o Mundial e CAN de 2010.

Do grupo interno, foram convocados Whisky, Momed Hagy, Danito Parruque e Jerry, do Ferroviário de Maputo; Josimar, Alvarito e Mambo, do Costa do Sol; Binó e Lamá, da Liga Muçulmana; Mexer, do Desportivo; e Campira, do Maxaquene, totalizando 22 jogadores.

Deste grupo, o grande ausente é o esquerdino Rúben, um dos preponderantes no jogo amigável entre a Selecção Nacional de Sub-23 e o combinado principal do Lesotho, em que Moçambique ganhou por 3-1, com golos marcados por Tony, o jovem ponta-de-lança do Ferroviário da Beira.

A concentração dos “Mambas” começa às 12:00 horas de segunda-feira, no Hotel Rovuma, e estão previstas duas sessões de treino no Estádio da Machava, a primeira na tarde do mesmo dia e a outra na terça-feira de manhã.