Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Dança de transferências continua: Julinho a caminho do Maxaquene

JULINHO é um dos poucos bons jogadores que ainda está no desemprego. Pelo menos até ontem, o polivalente (defesa e médio) que representou o Costa do Sol desde as escolas de jogadores até aos seniores, na última época, ainda não tinha contrato assinado com nenhum clube. Porém, o Maxaquene poderá ser o próximo destino do atleta

Julinho, “capitão” do Costa do Sol
Segundo uma fonte ligada aos “tricolores”, foi avançada na semana passada uma proposta para contratar o jogador, algo que deverá ser acertado brevemente.

Julinho, que foi também aliciado por outros dois grandes, nomeadamente Ferroviário de Maputo e Desportivo, poderá se tornar no sexto reforço do Maxaquene para a época 2009, já que estão asseguradas as contratações de Kiki, defesa central, Hélder Pelembe, avançado, (ex-Ferroviário de Nampula), Soarito, guarda-redes (ex-Liga Muçulmana), Sérgio, avançado, e Mustafa, médio (ex-Ferroviário de Pemba).

Julinho atingiu o ponto alto da sua carreira em 2007, ao conquistar o Campeonato Nacional (Moçambola) e a Taça Moçambique ao serviço do seu clube de sempre, o Costa do Sol. As boas exibições de Julinho nos “canarinhos” levaram-no à Selecção Nacional, um feito honroso.