Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Mambinhas” arrancam a meio-gás

A SELECÇÃO Nacional de Futebol de Sub-20 iniciou a preparação a meio-gás, na última terça-feira, tendo no horizonte os Jogos da Lusofonia, que se realizam de 11 a 19 de Julho próximo em Portugal.

Chababe fala a alguns dos pré-convocados (C. Bernardo)
Apenas 11 dos perto de 30 jogadores pré-convocados se fizeram aos treinos no campo do 1º de Maio/Standard Bank, dos quais se destacam o guarda-redes Rodrigues (Maxaquene), os atacantes Maninho, da Liga Muçulmana de Maputo, e meio-campista Jacinto, do Matchedje, autor de um dos golos frente ao Maxaquene, no último fim-de-semana, o defensor António Timane e o médio Dércio, ambos do Estrela Vermelha de Maputo.

Apenas estiveram presentes um pouco mais de 10 jogadores, na sessão inaugural. Maior parte ficou sem a informação, segundo justificação dada por Chababe Amade Chababe, alegando o facto de as convocatórias terem chegado tardiamente aos respectivos clubes.

Segundo comentou, esta situação será superada a partir da próxima sessão. Chababe sente-se feliz por contar com jogadores com alguma tarimba, alguns dos quais projectados ano passado nalguns torneios em que os “Mambinhas” participaram, nomeadamente em Portugal (Troféu Mário Coluna), na Malásia, em Angola e na vizinha África do Sul (Cosafa).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.