Golden Travel quer levar o país à Tunísia e ao Quénia
No âmbito do movimento de apoio aos Mambas
A referida excursão será extendida a todo o território nacional, sendo que, para o efeito e em coordenação com a LAM, a Golden Travel vai colocar à venda pacotes do movimento em todas as capitais provinciais.
De acordo com o director-geral da Golden Travel, António Maló, a excursão à Tunísia está prevista, partindo da capital do país, para o dia 4 de Junho e o regresso, para o dia seguinte ao jogo. A mesma inclui o transporte da origem ao destino e vice-versa, bem como a acomodação e o visto de entrada naquele país árabe.
Já a excursão ao Quénia terá a particularidade de ter o avião da LAM fretado e vai incluir, para além do pacote completo e idêntico ao da Tunísia, um passeio turístico pala cidade de Nairobi.
Outra particularidade é que o transporte de todos os excursionistas do resto do país estará a cargo da Golden Travel.
Para já, os excursionistas da zona norte vão concentrar-se em Pemba, devendo o avião fazer escala naquele ponto, após levar os restantes excursionistas das zonas centro e sul do país, no aeroporto internacional de Maputo.A Federação Moçambicana de Futebol (FMF), por sua vez, através do seu secretário-geral, disse que muitos moçambicanos residentes no estrangeiro, com destaque para Argélia, Líbia e Alemanha, disponibilizaram-se a apoiar os Mambas na Tunísia.