Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

06.Nov.09

BASQUETEBOL–LIGA VODACOM - Duelo entre os últimos

O fecho da fase regular da Liga Nacional de Basquetebol Vodacom será a pé-coxinho. A ausência do Ferroviário de Maputo, em Harare a disputar a fase zonal de apuramernto para a Taça dos Campeões de África, obrigou a uma programação fora do comum da 14ª e última jornada desta etapa.

Jogo de Basquetebol entre a Real Sociedade e o Ferroviario de Maputo
Deste modo, este fim-de-semana, mais concretyamebnte amanhã, terá lugar apenas uma partida, entre Benfica de Quelimane e Real Sociedade, a patryir das 20.30 horas, no pavilhão da Favezal.

Trata-se do dueltro entre os dois últimos classificados da prova, com o Benfica na penúltima piosdição, com 15 pontos, e a Real Sociedade “lanterna vermelha”, com 14, apostando ambos numa concklusão com alguma galhardia, já que se sabe que não transitam para as meias-finais.

Enquanto a Liga Nacional de Basquetebopl ainda não marcou a data do grandioso desafio entre Desportivo e Ferroviário, o dia 13 do mês em curso está reservado para dois jogos, a saber: Ferroviário da Beira-Desportivo da Beira, no Pavilhão dos Desportos da capital sofalense, e Costa do Sol-Maxaquuene, no recinto do Estrela Vermeklha, em Maputo.

Estes embates poderão alterar o posicionamento final das equipas, dependenmdo dos seus desfechos, no entanto, seguro é o apuranmento para os “Play-off” do Ferroviário de Maputo, Desportivo, Maxaquene e Ferroviário da Beira.