Excursão a Gaberone organizada pela Serigrafia Nova Imagem: Finalmente, organização devolve dinheiro aos lesados
FINALMENTE Miguel António Ferreira, da Serigrafia Nova Imagem, organizador da polémica excursão (via terrestre) à Gaberone, está contactável.
Miguel António Ferreira justificou-se afirmando que não houve intenção de prejudicar a ninguém, sublinhando que o problema foi da companhia contratada para o transporte dos excursionistas.
“O problema mãe de tudo quanto se passou foi a avaria de um dos autocarros. Isto culminou com a perda de muito tempo em Komatiport e consequentemente a chegada no sábado e não na sexta-feira a Gaberone, data em que haviam sido feitas reservas num dos hotéis locais”, explicou, convidando a todos que foram lesados pelo sucedido para se dirigirem à sede da Serigrafia Nova Imagem para receberem 550 rands, dos 1500 mil que pagaram pela viagem.
A fonte esclareceu que são 65 excursionistas que viajaram na classe executiva e que tinham direito de passar a noite de sexta-feira num dos hotéis em Gaberone.
Miguel António Ferreira acrescentou que, para além de proceder à devolução do dinheiro, a organização oferecerá brindes a alguns excursionistas.
Porém, cá da nossa parte, dizer que das próximas vezes é preciso que a Federação Moçambicana de Futebol firme parcerias com pessoas ou empresas idóneas quando se trata de assuntos que mexem com a Nação.