Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Segunda-feira, 09 DE Outubro 2017

 

Os internacionais moçambicanos Witiness e Bhéu, que militam no Nacional da Madeira, já estão integrados nos Mambas, que desde quinta-feira se encontram em Lisboa, Portugal, a preparar o jogo amigável diante de Cabo Verde, agendado para terça-feira, diante de Cabo Verde.

 

Os dois jogadores juntaram-se aos seus companheiros na tarde de ontem, uma vez que tinham compromissos com o seu clube no período da manhã, pelas 11.30 horas de Portugal, que foi derrotado pelo Real Massamá, por 0-4, em jogo da II Liga Portuguesa.

 

Com a chegada do médio e do avançado, os Mambas já estão completos, havendo a lembrar que de Maputo partiram 13 jogadores, aos quais se juntaram Edmilson e Jeitoso (que actuam no Cape Town City, da África do Sul.

 

Já em Portugal, juntaram-se ao grupo, na sexta-feira, os jogadores Ratifo (Kohln, da Alemanha), Clésio (Panitolikos, da Grécia), Zainadine e Gildo (Marítimo, de Portugal) e Geraldo (Nacional da Madeira).

 

Além dos jogadores acima referenciados, fazem parte da lista de convocados os seguintes jogadores: Guarda-redes: Victor (Ferroviário de Nacala) e Guirrugo (Costa do Sol). Defesas: Reinildo (Sporting de Covilhã, Portugal) e Kito (Costa do Sol). Médios: Telinho (Liga Desportiva de Maputo), Kambala, Cremildo e Luís Miquissone (UD Songo), Loló (Costa do Sol) e Raul (Ferroviário de Nampula).Avançados: Lau King

(Desportivo de Nacala) e Isac (Costa do Sol).

Já completo, o conjunto moçambicano vai ter um treino esta tarde, pelas 16.00 horas, no anexo número 3 do Jamor, havendo a lembrar que do grupo Abel Xavier não poderá contar com o defesa Malembane (BFC Dynamo, Alemanha), que se lesionou no primeiro treino.

 

Recorde-se que o jogo entre Moçambique e Cabo Verde é um amistoso integrado na data-FIFA e vai ter lugar às 20.45 horas (hora de Moçambique), no Complexo do Desportivo do Real de Massamá.

 

Importa salientar que a selecção de Cabo Verde defrontará Moçambique depois de um mau resultado na sua recepção ao Senegal, ontem, sábado, tendo perdido por 0-2, na Praia, resultado que coloca em risco a sua qualificação para o Mundial da Rússia.

 

 

Fonte:Desafio

publicado por Vaxko Zakarias às 13:38
 O que é? |  O que é? | favorito
Outubro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO