Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

WATCH ANTÓNIO, MATCHEDJE, (54KG): Esforcei-me bastante para ganhar

 

NÃO foi fácil vencer na final, tive que me esforçar muito. Aliás, ganhar um Campeonato Nacional nunca foi fácil, pois primeiro tens que ser campeão da cidade de Maputo, para quem é da capital. No Campeonato da Cidade há bons pugilistas e superá-los já é obra. Chega-se ao “Nacional”, a concorrência já é maior, mas felizmente consegui.

 

O adversário que enfrentei nesta final (Vuzane Máquina) é novo, mas muito forte e evoluído tecnicamente, por isso digo que tem futuro na modalidade. Muitos pensam que já estou acabado porque fiquei fora do boxe por dois anos, mas estão enganados, eu estava a estudar e regressei. Penso que ainda vou a tempo de trazer alegrias ao país nos eventos internacionais”, assinalou Watch António.

 

SÉRGIO MACUÁCUA

 

 

Fonte:Jornal Noticias