Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Terça-feira, 22 DE Abril 2014

FIM-DE-SEMANA dramático para os moçambicanos que actuam no estrangeiro.

Em Portugal o trio Mexer, Zainadine Jr. e Reginaldo infligiu uma goleada ao Paços de Ferreira, e em Angola, apesar do triunfo frente ao Sporting de Cabinda, Daúto Faquirá fora despedido, deixando o outro compatriota, Jumisse, sozinho nos “militares

 

MOÇAMBICANOS NA LIGA EUROPA

 

Mexer, Zainadine e Reginaldo se continuarem no emblema madeirense próxima temporada poderão jogar na Liga Europa, na sequência da goleada obtida pelo Nacional em Paços de Ferreira por expressivos 5-0. Nenhum dos moçambicanos marcou nessa partida, mas todos deram o seu contributo no embate que confirmou o quinto lugar com 44 pontos da turma comandada por Manuel Machado.

 

FAQUIRÁ VENCE MAS CAI

 

Isso, mesmo apesar de ter ganho na deslocação a Cabinda por 1-0, frente ao Sporting, Daúto Faquirá foi corrido do comandado técnico do 1.º de Agosto, e segundo um comunicado da Direcção do clube enviado à comunicação social angolana, os “militares” estavam preocupados com o estado competitivo da equipa principal de futebol, que não vinha correspondendo aos objetivos traçados pela Direção para a presente época, daí a rescisão precoce do contrato.

 

No 1.º de Agosto permanece o médio moçambicano Jumisse. Os “militares” ocupam neste momento o sétimo lugar, com 10 pontos.

 

MIRO E JOSIMAR ANULADOS

 

O Bravos Maquis, onde actuam Miro e Josimar, não foi para além de um empate sem golos na recepção a União Uíge. O resultado, de certa forma negativo para a equipa dos moçambicanos, atira o Bravos para o sexto lugar, agora com 12 pontos, ao cabo de oito jornadas.

 

DOMINGUEZ VENCE, TELINHO PERDE

 

Na África do Sul as coisas continuam a correr bem para Dominguez, cujo seu Mamelodi Sundowns continua a liderar de forma isolada o campeonato. No sábado a equipa de Dominguez venceu por uma bola sem resposta no terreno de Moroka Swallows.

 

Já o Ajax Cape Town, de Telinho (lesionado), perdeu frente a Maritzburg United por 2-0, resultado que coloca esta formação muito longe dos lugares da frente, embora com a manutenção há muito garantida, quando estamos a duas jornadas do fim da prova. O moçambicano lesionou-se com gravidade na última quarta-feira.

 

 

SIMÃO EMPATA

 

Na Espanha, o Levante UD do internacional Simão Mate empatou sem abertura de contagem frente ao Getafe. Mesmo com a igualdade, a turma do moçambicano conseguiu sair do 10º para o nono lugar, agora com 41 pontos. A manutenção está garantida, mas os lugares que dão acesso à Liga Europa estão ainda remotos, embora seja possível alcançá-los, quando faltam quatro jornadas para o fim da “La Liga”.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

 

publicado por Vaxko Zakarias às 12:44
 O que é? |  O que é? | favorito
Olá vasco :)
Este post está em destaque no novo espaço "Cenas na net" no nova homepage do SAPO Moçambique (http://sapo.mz)
Lembro que poderá sempre ver o histórico dos destaques na homepage dos Blogs: http://blogs.sapo.mz/.
João Sá a 23 de Abril de 2014 às 08:00

Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
19
20
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO