Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Selecção cai no “Ranking” da FIFA

A SELECÇÃO Nacional de Futebol caiu dois lugares no “ranking” da FIFA, actualuizado no fim-de-semana, tendo saído da 118.ª para a 120.ª posição, agora com 256 pontos, menos 15 do que na actualização anterior.

 

 

O fraco desempenho no CAN Interno, sobretudo nos jogos contra a África do Sul e Nigéria, teriam contribuído de forma decisiva para a queda dos “Mambas”.A tabela da FIFA não teve qualquer alteração nos primeiros 25 lugares. Continua a ser liderada pela Espanha, campeã mundial e bicampeã europeia, seguida da Alemanha, Argentina, Colómbia e Portugal.

 

 

Nesta última classificação, as três equipas que mais pontuaram foram: Arábia Saudita – agora na posição 73, contra a posição 87, que ocupava na última actualização. A selecção do Egipto somou mais 10 pontos, tendo saido da posição 41 para a 31. E, finalmente, os Emiratos Árabes Unidos subiram para a posição 63, contra a antiga 71, com a pontuação a subir oito pontos.

 

 

Nas três maiores descidas nesta última actualização estão as equipas de Gabão – com uma descida de sete pontos, agora na posição 77, contra a anterior 85; Gâmbia desceu sete pontos e agora está na posição 138, contra a 131 da última classificação. Por último, a Jordânia, também com uma descida de sete pontos, agora está na posição 72, depois de ter estado na 65.ª na última actualização.

 

 

A próxima actualização será efectuada no dia 13 de Fevereiro.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.