Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Reginaldo marcou hoje golo solitário e dá vitória ao Laci

 

O internacional moçambicano Reginaldo Faite, ponta-de-lança do Laci, da Superliga da Albânia, marcou na tarde de  segunda-feira, um importante golo solitário que deu vitória à sua formação, diante do Partizani, em jogo referente à 10 jornada do campeonato daquele país europeu.

 

Reginaldo violou as redes do Partizani quando estavam decorridos 46 minutos, o que reforça o quinto lugar que a sua equipa ocupa da tabela classificativa, com 14 pontos, mais três que o adversário desta tarde, que ocupa a sexta posição.

 

Ainda hoje, a contar para a mesma ronda, registaram-se dois empates nas partidas que envolveram o Kamza e o Kukesi (2-2) e Flamurtari-Skenderbeu (1-1), curiosamente as quatro equipas que estão em cima do Laci na tabela classificativa.

 

O Luftetari, antiga equipa de Reginaldo, não tem sido feliz na presente temporada, tendo perdido em casa, ontem, diante do Teuta, por 2-3, encontrando-se na oitava posição da tabela classificativa.

 

Curiosamente, na próxima jornada Reginaldo viaja para a casa da sua antiga equipa, num encontro que terá lugar na segunda-feira, pelas 15.00 horas.

 

 

Fonte:Desafio