Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo
Terça-feira, 21 DE Novembro 2017

 

Os quartos-de-final da Copa de Futebol de Praia jogam-se domingo na Praia da Costa do Sol. Contrariamente ao que acontecia na fase regular, os jogos serão disputados apenas ao domingo. A última jornada foi manchada pela falta de comparência do Vulcano FC, que já estava desqualificado, e sem nenhuma vitória.

 

O jogo entre França e IMEDE colocava frente-a-frente duas equipas com interesses distintos. França com sete pontos e dependente de si para se qualificar à próxima fase e, por sua vez, IMEDE já sem hipótese de se qualificar, jogando apenas para cumprir o calendário.

 

França entrou forte e encima do adversário, fazendo logo de início o primeiro golo da tarde sem mesmo decorrer o segundo minuto do jogo. Sem soluções, IMEDE voltou a sofrer o segundo golo. França tinha interesses claros de resolver o jogo e selar o apuramento o mais cedo possível e não ficar dependente de terceiros. Mais tarde veio o 3-0. Muito tarde respondeu IMEDE para o 3-1, realçando uma bela jogada de ataque que deixou o guarda-redes adversário sem hipóteses de defesa.

 

Ao reatar, IMEDE reduziu (3-2), para depois empatar, na sequência de uma bola parada (3-3). França já não tinha muitos argumentos para parar um IMEDE que queria despedir-se do campeonato com pelo menos uma vitória. Contudo, houve espaço para França voltar a estar em vantagem (4-3). A reacção de IMEDE não tardou e voltou a restabelecer a igualdade (4-4). França conseguiu de novo marcar (5-4).

 

No último e mais decisivo período França foi mais forte e entrou a aumentar a vantagem para 6-4. Sem delongas veio o 7-4. O capitão da França, vindo do descanso, num remate forte fez o 8-4. IMEDE reagiu de seguida, marcando o 8-5. Ameaçada, França não baixou os braços e voltou a dilatar o marcador (9-5). IMEDE reduziu para 9-6, e ao cair do pano voltou a marcar (9-7).

 

Na outra partida, ainda no Grupo “A”, Âncora Beach Club venceu Namuli FC (8-2).

 

As duas equipas ainda não tinham garantido a passagem para a segunda fase, pois Namuli tinha seis (6) e ABC sete (7) pontos, respectivamente.

 

Quanto ao jogo, ABC nem deu hipóteses ao adversário, entrando a marcar o primeiro golo da partida, num jogo sem muito brilho em que saiu a vencer por 4-0.

 

Texto de Deanof Potompuanha

 

 

Fonte:Desafio

publicado por Vaxko Zakarias às 09:16
 O que é? |  O que é? | favorito
Novembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
18
19
20
24
25
26
27
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Joga se hoje em Lichinga ataça de Moçambiqui as fo...
Eu acho que já é o momento para a Federação Moçamb...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
MANOSTAXXMapa Europeu dos Salarios por Paíshttps:/...
Para auxiliar no treino nada melhor do que receita...
Entao e em 2016 nao havera????
Gostaria de salientar que a tentativa de mínimo nã...
blogs SAPO